sábado, 26 de junho de 2010

Só tenho um comentário a fazer hoje:


VALEW GANA!!!
TODOS OS OUTROS PAÍSES DO MUNDO AGRADECEM A VOCÊS!!


Não me utilizarei de palavrões aqui, mas obrigada por F@#%$ nossos caros "amiguinhos" americanos!


Hehehe - Hoje estou com a cachorra!


Sorry guys...



By Winna A.



quinta-feira, 24 de junho de 2010

Profundidade Filosófica de MSN - Parte I

Exatamente as 00:20 da da madrugada de 24 de Junho de 2010...


" - Mas acho que loucura não tem freios sabe... Os amigos, eu costumo dizer, são as rédeas da minha lucidez! Todavia... Observe os meus amigos...
Eles não têm lucidez nem pra si!!! "


- Danny Bananinha
(Minha "Lôra" preferida do Juizado de Duque de Caxias - RJ - E você pensando que era a piriguete do Luciano Nareba Huck não é?! Hehehe)

Para acompanhar, aproveite esta imagem bucólica:




By Winna A.



quarta-feira, 23 de junho de 2010

Um dia de fúria (Lá e de volta outra vez...)

Sim amiguinhos... Hoje acordei atravessada!!

Sabe aqueles dias em que você mal acorda e pensa:
- ... Puta merda... pra que raios eu resolvi acordar hoje!?”
Então, foi o que aconteceu...

Não sei se é só comigo, mas as vezes parece que o universo resolveu conspirar CONTRA a minha pessoa... Ou isso ou alguma divindade que curte testar a paciência alheia anda cismada com minha cara... Só pode!!!

Nunca vi tantas vezes a mesma coisa dar certo, depois errado, depois certo, depois errado, depois certo, depois errado, depois certo... (e assim por diante...)


Isso só acontece com a minha pessoa ou mais alguém divide a fúria de Murphy comigo!?


Oh Deus! Juro que se mais alguém inventar alguma pedra pra por no meu caminho eu vou dar uma de Michael Douglas: pegarei uma escopeta (acho bem mais estiloso que uma siples metralhadora), e meterei algumas balas em todo FDP que me estressar!


Não bem, não é ódio no coração! É no corpo INTEIRINHO! Exala pior que rexona
!


É... É mesmo dura essa vida de Bailarina-William-'D-Fens'-Foster!





By Winna A.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Essa copa promete...!


Sim, sou uma mulher que vai fazer um post sobre futebol – E eu já aceitei o fato de que vou ser chamada de herege, blasfemadora, infeliz desconhecedora dos mistérios do mundo masculino... mas nada disso me impediu, então, vamos em frente:

Ok, não entendo bulhufas das regras de futebol, mas até eu sei que futebol não é handebol!

Tudo bem... Tudo bem... Eu sei que foi uma vista grossa a nosso favor (e bem merecida, já que o jogo contra a Costa do Marfim parecia mais uma exibição de “futebol arte-marcial”, com direito a golpe de judô e tudo mais), mas ainda assim foi feeeeeio!

Entenda, o primeiro gol foi lindo! Foi MARA!!! O menino joga bem! Mas ainda assim...

Nossa seleção, que era tão acostumada a assustar os oponentes só com o renome, agora tem de apelar para a “mão divina'?

E o pior é que a culpa, no fim das contas, vai ser da pobre da bola...

Maldita bola!

Jabulani safada, cretina!

MISERENTA!

Agora, feio... FEIO... feio mesmo... foi o gol que a seleção tomou no já citado jogo...

Sério, o que foi aquilo?!

Mas nem o Júlio César se mexeu! Ele não fez NADA!!! NAAAAAADA! Ficou lá, só olhando...

“- Ih! Entrou?! Não... Tava impedido, não tava?! Fuuuuuuuuu!”

(Obs.: Tava = abreviação de “estava”, segundo a mais nova gramática carioca)

Pior que isso, se é que pode piorar – ou na verdade, pau a pau com isso – só a expulsão do Kaká, coitadinho... Não sei o nome do maldito lá que meteu a mão na cara quando deu um esbarrão com o Kaká, mas que ele merecia um Óscar, AH! MERECIA!

Meu querido, Hollywood está de olho em você!

É... pensando em tudo o que aconteceu até agora nessa copa, tenho medo do confronto contra Portugal... Afinal, os caras são bons de “vira”, não são?

Vai que o jogo vira comédia, vira desapontamento, vira decepção, vira piada...

Ruim mesmo vai ser se “vira goleada”... (Deus nos livre! Toc Toc Toc na madeira!)

Entenda, meu bem: 7x0 num time em que a nossa seleção penou HORRORES por um mísero 2x1 é de assombrar as noites de qualquer brasileiro!

Haja coração, Galvão!

Haja coração!


By Winna A.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Gigante pela própria natureza...

Sim sim meus amiguinhos!
A copa do mundo está aí!

O Brasil vai jogar!

E se Deus assim permitir, VAI GANHAR!

O sentimento de patriotismo está no ar!

Somos milhões de brasileiros e brasileiras orgulhosos de nossa nação!!!

Somos um povo unido!

Um só coração!





O que me deixa um tanto encucada é: Será que esse sentimento se repetirá nas eleições?

Será que o patriotismo será tanto a ponto de nos tornar um povo com uma melhor memória política?


Será que as diferenças serão deixadas de lado mesmo depois que o apito findar a partida?


Será que, enfim, tomaremos atitudes sociais mais responsáveis, para que com isso possamos REALMENTE sentir orgulho de nossa nação!?


É...


Será que alguém aí ainda vai lembrar da letra do nosso querido (e esquecido) Hino Nacional?


PELO MENOS ISSO PESSOAL!


Bem...


Esperança ainda tenho, mas vou dar uma mãozinha: Clique
aqui e ajude nossos jogadores a cantar o nosso hino!

Pra frente Brasil! Vai Seleção! VAI POPULAÇÃO!



That's
All Folks!



By Winna A.

sábado, 12 de junho de 2010

Love is in The Air... Love is in The Air!!



O que mais eu poderia dizer do dia de hoje?

Ah... não que eu concorde com essa coisa de "Dia dos namorados", "Dia das mãe", "Dia dos Pais", "Dia das freiras lésbicas cegas bordadeiras da Tanzânia"... Tudo isso não passa de um impulso consumista que a sociedade impõe nas nossas cabecinhas!


Mas vamos combinar: Qualquer pretesto é um BOM pretesto para se fazer um chamego a mais na pessoa que a gente ama, não é verdade!?


Bem... romantismo é complicado. Eu adoro agradar minha cara metade. Adoro dar presente, fazer cafunés, massagens e afins. Sei lá, é MUITO bacana ver a pessoa lá, com aquele sorrisão bobo!!


Bem, o que eu estou tantando passar é que o Dia dos Namorados nada mais é que um dia comum que a gente tem desculpa pra namorar muuuuuito!

Se puder namorar em um motel chiquéééééérrimo, com pétalas de rosas espalhadas pelo chão, velas e tudo mais, que bom! Mas se não rolar, meu bem, nada de desespero! O que importa é ficar grudadinha com o objeto de desejo e amor!! - E entenda: estou falando do seu namorado(a), peguete ou afins, não se confunda!!


Um vinho, um jantar, um cinema ou o sofá de casa com um bom potão de pipoca já são mais do que suficientes nestes dias de crise! Entendeu?


Nada de deixar o consumismo acabar com um sábado tão promissor! Bola pra frente e criatividade na veia para todos vocês!


Bjinhos e até a próxima!


Ps.:


Aproveitando a oportunidade...


Papito! Coisa mais querida do meu mundinho!
Te amo, viu?! ;)



By Winna Apaixonada Ashara!

terça-feira, 8 de junho de 2010

JÁ SE FOI! Já se foi o Disco Voador!!!

Retrô... Retrô...

Sim! Porque enquanto estou aqui enrolada entre escolhas, web cam's que não funcionam, clientes, amigos, pensamentos românticos e animes que me fazem ir dormir as 4 da manhã quase todos os dia, vira e mexe me vem uma cena do Chaves & Chapolin...
Isso quando não me lembro dos "Espinafrem em Dó Maior...". Ou das Venuzianas que faziam biquinho enquanto chamavam o "Chupulin Culurudu!!" (Sem esquecer dos Aerolitos e afins).

Época boa em que a gente ria da mesma piada mais de um milhão de vezes e não tinha de se preocupar com política, divida externa, guerras religiosas ou de interesse, preconceito racial, sexual...

As vezes o mundo parece não ter mais jeito.

Mas eu sou teimosa mesmo... E bem ou mal, melhor tentar resolver agora, senão nem sei onde vou poder reencarnar da próxima vez né!

SIM - Isso foi um desabafo depois de um dia MUITO atarefado, amanhã escrevo algo decente para compensar o post de hoje!

Bjinho Bjinho - Pau Pau!

By Winna A.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Alergia aos Tributos, companheiro.



Olá meus queridos! Desculpem-me a demora a dar sinal de vida. Mal cheguei do RJ e já tive de correr com a vida! Sabe como é... Malas para desfazer, casa para arrumar, contas atrasadas, esporro dos amigos porque eu não fui visitar ninguém... Minha ida ao RJ estava muito longe de ser um passeio – Mas vamos ao Post do dia (entenda-se: Semana) porque sei que minha vidinha pacata de nada vos interessa!

Ontem a noite eu embarquei na onda do Leoni: “ Eu fiquei triste, tristinha...”, na verdade MUITO mais sem graça do que qualquer top-model magrela na passarela...

Sabe de quem foi a culpa? É... foi do nosso querido Presidente!
Poxa Lulinha! O que é isso companheiro!? Defender uma carga tributária de 37% ?!?!
Me decepcionou camaradinha...

Ok, ok... O Sr. pode até alegar que um Estado não funcione com uma carga tributária de 10% (que não é o caso do Brasil), e eu não sou economista, logo, não vou meter o meu bedelho aí, mas defender uma carga de impostos de dar inveja até aos nossos vizinhos ingleses... Tsc tsc... Aí o Sr. está obviamente abusando da ignorância alheia meu querido... Ah se está!
Sem contar que, seguindo sua linha de raciocínio, nosso “Estado” deveria funcionar a todo vapor então! Não é vero? Contudo...

Veja bem: Nenhum presidente é super-herói. Nenhum deles pode abraçar o país com as pernas e resolver tudo de um dia para o outro. Eu sei disso. Tenho essa capacidade de percepção assim como muitos compatriotas meus, mas daí a defender um assalto a mão desarmada já é um teste a minha paciência, teste esse que, felizmente, não estou disposta a passar.

Acho que o Sr. Presidente foi muito infeliz no seu discurso. Creio eu que o Brasil tem dinheiro em caixa o suficiente para resolver nossas pendengas (e temos tanto que anda faltando espaço nos cofres públicos, já que alguns políticos andaram até tendo de usar sua meias, paletós e até cuecas para guardar o nosso suado dinheirinho...)

E eu, que já tinha desenvolvido alergia a camarões, se a coisa continuar no rumo em que anda, vou acabar desenvolvendo alergia a “Lulas”...

¬¬'

By Winna A.

Aqueles que me acompanham na jornada...

Wikipédia sobre a Lady Vinna (WInna)

A lei divina é eterna, imutável, perfeita, igual para todos, inscrita na consciência dos homens e revelada em todos os tempos (de acordo com a capacidade e compreensão dos homens).

Winna: "- Com tantos elogios eu fico até sem graça!"

"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma". - Pitágoras

"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma". - Pitágoras